A Paraíba o tempo todo  |

Filho de deputado tucano é vitima de atentado no Cariri

O filho do deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB), que também se chama Pedro foi vítima de um atentado na manhã deste domingo (31), no sítio Uruçu, entre os municípios de São João do Cariri e Serra Branca, no Cariri do Estado.

Segundo informações repassadas pela polícia, um homem conhecido por George teria efetuado um disparo de arma de fogo contra o filho do deputado, e fugido em seguida. Nossa reportagem apurou que trata-se do ex-vereador George de Aquino.

Ao ser acionada a PM se dirigiu ao local, mas como não houve flagrante o acusado não pode ser preso, uma vez que cinco dias antes e dois dias após o dia da eleição ninguém pode ser preso, caso não haja flagrante. Diante do caso o juiz da comarca de São do Cariri foi acionado e expediu um mandato de busca e apreensão.

Neste momento homens da PM estão na propriedade em busca do acusado. Em relação ao filho do deputado as primeiras informações dão conta de que ele não foi ferido, houveram apenas prejuízos materiais e danos no carro da vítima.

Vitrine do Cariri

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe