Por pbagora.com.br

“Especulações”. Foi assim que Mersinho Lucena (Republicano) definiu a possibilidade de, ainda em 2021, colocar seu pai, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas), em um palanque diferente do de João Azevêdo (Cidadania) em 2022, caso o PP se coloque contra o governador da Paraíba.

Mersinho disse que, apesar de estar em outra legenda, não aposta que o PP estará, no ano que vem, no lado oposto a João Azevêdo. Segundo ele, em conversas informais com seu pai, “essa situação será contornada. Tenho certeza que lá na frente estaremos todos juntos no mesmo palanque”, argumentou Mersinho.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Efraim parabeniza grupo Rio Alto por investimentos bilionários na Paraíba

Cumprindo agenda no estado da Paraíba, o deputado federal Efraim Filho recebeu em seu escritório político representantes da “Rio Alto Energias Renováveis”, grande investidora de energias renováveis, principalmente energia solar,…

Aguinaldo Ribeiro recebe prefeitos de Tacima e Conde e reforça parceria

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), recebeu nessa sexta-feira (11) a visita de gestores municipais paraibanos no intuito de debater parcerias e traçar melhorias…