A Paraíba o tempo todo  |

Mersinho Lucena não vê PP fora do palanque de João Azevêdo em 2022

“Especulações”. Foi assim que Mersinho Lucena (Republicano) definiu a possibilidade de, ainda em 2021, colocar seu pai, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas), em um palanque diferente do de João Azevêdo (Cidadania) em 2022, caso o PP se coloque contra o governador da Paraíba.

Mersinho disse que, apesar de estar em outra legenda, não aposta que o PP estará, no ano que vem, no lado oposto a João Azevêdo. Segundo ele, em conversas informais com seu pai, “essa situação será contornada. Tenho certeza que lá na frente estaremos todos juntos no mesmo palanque”, argumentou Mersinho.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      23
      Compartilhe