Pedro agradece votos, faz homenagem a Cássio e diz que continuará tendo-o como o melhor professor

O deputado federal reeleito Pedro Cunha Lima (PSDB) agradeceu na manhã desta segunda-feira (8) a confiança dos 76.754 paraibanos que o reconduziram ao seu segundo mandato na Câmara dos Deputados. Pedro reafirmou seu compromisso com a Paraíba e com bandeiras defendidas como a valorização da educação, da primeira infância e a redução da máquina pública.
 
Nas redes sociais, o deputado fez uma homenagem ao pai, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), destacando seu compromisso com a Paraíba e com a defesa dos que mais precisam. Segundo o deputado Pedro, o senador continuará sendo seu maior e melhor professor na vida pública.
 
“Meu orgulho e minha direção. É uma vida de muito trabalho. Trabalho íntegro, de extrema dedicação. Um agradecimento sem tamanho aos que nos movem. Guardando cada emoção e toda manifestação de confiança. Sigo com o privilégio de ter ao meu lado, me ensinando todo dia, meu melhor professor. Na nossa vontade de sempre em retribuir e acertar, seguimos em frente na luta por um mundo mais justo e melhor. Obrigado por todo ensinamento, pai. Você é um exemplo que me orgulha demais”, destacou Pedro.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…