A Paraíba o tempo todo  |

Filho de Bolsonaro posta foto com arma de fogo no Planalto

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou nas redes sociais nesta quinta-feira (03/11), uma foto ao lado do pai, o presidente Jair Bolsonaro e dos outros três irmãos no gabinete presidencial no Palácio do Planalto. O que chamou a atenção, porém foi a arma que apareceu à tiracolo do filho número “03” do mandatário.

Na imagem, a arma de fogo aparece na cintura do parlamentar. No Palácio do Planalto, entretanto, o armamento costuma ser utilizado apenas por seguranças.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, uma norma revisada ainda neste ano versa que “é proibido o porte, transporte, guarda ou manuseio de qualquer tipo de arma de fogo” por parte de “qualquer acessante”, exceto seguranças do Planalto e do presidente.

A medida prevê, no entanto, “situações excepcionais”, que devem ser analisadas pelo secretário de segurança presidencial. O transporte de arma de fogo de Eduardo entraria nessa categoria, segundo assessores consultados pela publicação. Veja: https://pbs.twimg.com/media/EoVMJEvW4AUgPYf?format=jpg&name=small

 

Redação com Correio Brasiliense

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe