A Paraíba o tempo todo  |

Filho de Bolsonaro ironiza Julian Lemos e posta foto embaraçosa com o rosto do parlamentar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou seu perfil numa rede social para ironizar o seu colega de partido e também deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba.

Eduardo postou uma montagem onde a imagem de uma pessoa sentada na privada foi montada com o rosto de Julian, satirizando a frase dita pelo parlamentar em áudio vazado durante reunião de integrantes do partido.

A foto é acompanhada do texto: “Julian Lemos ‘pedi pra cagar e saí'”. Em áudio, vazado, o parlamentar paraibano usou essa justificativa para ‘driblar’ o presidente Jair Bolsonaro após pedido para assinar lista que visava tonar Eduardo líder do partido na Câmara.

Entenda:
Julian revela como ‘driblou’ articulação que visava eleger Eduardo Bolsonaro líder do PSL na Câmara

Na legenda, Eduardo Bolsonaro escreveu: “Quando pintar aquela situação embaraçosa faça como o Julian Lemos”.

O filho do presidente fez questão de marcar Julian na postagem

Confira imagem:

foto: reprodução / instagram Eduardo Bolsonaro

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe