Jair Bolsonaro repassou aos seus seguidores nas redes sociais post veiculado pelo filho Carlos Bolsonaro. Lê-se no texto o seguinte: “Aí surge o pau mandado do cachaceiro corrupto preso dizendo que quer combater fakenews! Isso é um vagabundo!”

Carlos respondia a uma postagem veiculada nesta terça-feira por Fernando Haddad. Nela, o presidenciável petista trombeteia um quadro comparando suas posições com as de Bolsonaro em relação a dez itens —do 13º salário à tributação de ricos. Os Bolsonaro sustentam que se trata de notícia falsa.

Na véspera, Haddad havia proposto ao adversário a celebração de um pacto contra a difusão de inverdades na internet. Bolsonaro reagira assim: ''O pau mandado de corrupto me propôs assinar 'carta de compromisso contra mentiras na internet'. O mesmo que está inventando que vou aumentar imposto de renda para pobre. É um canalha! Desde o início propomos isenção a quem ganha até R$ 5.000. O PT quer roubar até essa proposta''.

""

Uol
Foto: reprodução / instagram

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro chama atenção para a questão das UPAs na Paraíba

O deputado federal Ruy Carneiro veio a público, nesta segunda-feira (17), cobrar do Governo do Estado uma posição sobre a saúde da Paraíba. A situação nas UPAS de Princesa Isabel…

Opinião: por que Wallber não inclui os grandes sistemas de comunicação na mira de sua CPI? Ele não é o arrochado?!

Não estou a fim de me contrapor ao Sindicato dos Jornalistas da Paraíba, entidade à qual sou filiado e de cuja Diretoria já participei. Não, não serei contra a instituição…