A Paraíba o tempo todo  |

Mikika descarta obrigatoriedade de vice da chapa de Veneziano ser do PT

O vereador de João Pessoa, pré-candidato a deputado federal e presidente do MDB da Capital, Mikika Leitão, descartou a obrigatoriedade de que o vice da chapa do pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) seja do PT, que indicou uma lista de quatro nomes que não agradou muito a cúpula do MDB estadual.

“O vice, dia 5, já está tudo certo. Veneziano, um grande articulador, tem mostrado e demonstrado isso de maneira que está tudo certo de maneira que dia 5 vai vir a surpresa com a chapa já com vice. Está tudo encaminhado. Pode, sim. Não é obrigado a ser do PT, não. Pode haver uma surpresa, mas está tudo caminhado na paz. Graças à Deus”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

A indicação dos nomes: Maria Luiza Alencar Feitosa, professora universitária e militante de direitos humanos; Márcia Lucena, ex-prefeito de Conde; Lenildo Morais, ex-prefeito de Patos e do advogado e presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa Filho gerou um certo mal estar com o MDB e dentro do próprio PT, já que nomes ligados ao ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), foram excluídos da lista.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe