Fiel escudeiro do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, o vereador pessoense Mangueira (vice-presidente municipal do MDB), que permaneceu na sigla, mesmo com a partida do seu líder, voltou a alfinetar ontem (13), a pré-candidatura a governador do senador e presidente estadual da sua sigla José Maranhão.

 

Pois é o vereador de João Pessoa – e vice-presidente do diretório do MDB – Mangueira voltou a atacar a pré-candidatura de José Maranhão ao governo do estado, reafirmando que falta diálogo dentro da legenda por conta da postura do senador. E dizendo-se “desprestigiado”, reafirmou o que dissera meses atrás: ele e seu grupo não votarão em Maranhão.

 

Portanto Mangueira vem cumprindo o que prometeu com a saída de Manoel Júnior do MDB. "Continuo no MDB mas eu continuo dizendo que o MDB não tem dono, mas tem jeito ainda, precisa só de gestão" disse Mangueira, atirando contra José Maranhão.

 

""

 

 

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…

Análise: prefeita do Conde faz pacto com “Drácula” e contrata empresas investigadas pela Calvário

O Calvário é mencionado em todos os quatro evangelhos quando relatam a crucificação de Jesus. Mas não é esse episódio bíblico que vou tecer comentários. O Gólgota em discussão está…