A Paraíba o tempo todo  |

Fiel aliado de Manoel Júnior volta a atacar pré-candidatura de Maranhão

Fiel escudeiro do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, o vereador pessoense Mangueira (vice-presidente municipal do MDB), que permaneceu na sigla, mesmo com a partida do seu líder, voltou a alfinetar ontem (13), a pré-candidatura a governador do senador e presidente estadual da sua sigla José Maranhão.

 

Pois é o vereador de João Pessoa – e vice-presidente do diretório do MDB – Mangueira voltou a atacar a pré-candidatura de José Maranhão ao governo do estado, reafirmando que falta diálogo dentro da legenda por conta da postura do senador. E dizendo-se “desprestigiado”, reafirmou o que dissera meses atrás: ele e seu grupo não votarão em Maranhão.

 

Portanto Mangueira vem cumprindo o que prometeu com a saída de Manoel Júnior do MDB. "Continuo no MDB mas eu continuo dizendo que o MDB não tem dono, mas tem jeito ainda, precisa só de gestão" disse Mangueira, atirando contra José Maranhão.

 

""

 

 

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe