Por pbagora.com.br

Através de nota, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) confirmou a decisão de retirar sua pré-candidatura à PMJP e oficializou o apoio ao pré-candidato Cícero Lucena (Progressistas).

No comunicado oficial o deputado estadual disse que após análise e conversa tanto com o governador João Azevêdo, quanto com o próprio Cícero, ficou clara a necessidade do grupo se unir em torno de um só nome.

O parlamentar se reuniu com o progressista na manhã desta quarta-feira (02) e a nota foi publicada logo após o encontro.

Confira na íntegra:

Amigos e amigas de João Pessoa,

Estou com o pré-candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, para anunciar uma importante decisão. Após reunir com o Governador João Azevedo, ficou clara a necessidade do grupo ter uma só candidatura em João Pessoa.

Teremos uma disputa muito difícil. A prioridade será o melhor projeto e com maior convergência. Com base nisso, assumimos o compromisso de apoiar Cícero, que reforçou essa necessidade de união, como também garantiu incorporar em seu programa de governo questões como a melhoria do transporte público, redução do preço das passagens e a necessidade de ampliar a governança digital, com a adoção do aplicativo João Pessoa Já, que garantirá a população acesso a todos os serviços e informações que são de responsabilidade do Município.

Queremos uma prefeitura mais eficiente, mais acessível e transparente. Então, daqui pra frente, a Candidatura de Cícero será a nossa candidatura. Vamos trabalhar pra unir todo o grupo do Governador João Azevedo e, assim, elegermos o próximo prefeito de João Pessoa. Cícero, conte comigo, tenha certeza do nosso empenho e compromisso.

PB Agora

Notícias relacionadas

“Coragem não me falta”, reforça Efraim Filho sobre disputar Senado em 2022

O deputado Efraim Filho (DEM), em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa ontem (03), avaliou que possui experiência e maturidade para disputar vaga no Senado pela Paraíba. “Coragem…

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a…