A Paraíba o tempo todo  |

“Fico com os dois”, diz Jeová Campos ao driblar preferências sobre crise no PSB

A crise interna do PSB paraibano vem dividindo os filiados por todo o estado. Muitos já se posicionaram favoráveis ao governador João Azevêdo (PSB) e outros ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Um dos que ainda não haviam emitido o seu posicionamento, o deputado Jeová Campos (PSB) decidiu falar sobre o tema nesta terça-feira (17), mas driblou as preferências e declarou que fica com os dois.

O parlamentar justificou dizendo que ele e os líderes de base não concordam com o desentendimento nem tampouco com distanciamento entre João e RC.

“Fico com os dois porque na Paraíba é o seguinte quem elegeu João foram os socialistas que bancaram esse projeto sob a coordenação de Ricardo Coutinho. Agora toda crise é um ambiente de superação cabe as pessoas que estão diante desse dilema encontrar uma saída. Agora faça uma pesquisa na liderança de base que você não encontra 5% querendo o distanciamento de João e Ricardo” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe