A Paraíba o tempo todo  |

Fica na oposição: Eduardo Carneiro descarta aderir ao Governo, na ALPB

Ùnico vereador da Câmara Municipal de João Pessoa que conquistou o mandato de deputado estadual nas eleições deste ano, Eduardo Carneiro, do PRTB, pretende continuar no bloco de oposição ao Governo da Paraíba assim que assumir o mandato na Casa de Epitácio Pessoa, no início de 2019.

O parlamentar, que abocanhou 17.869 votos, destacou o respeito que nutre pelo bloco socialista, mas adiantou que permanecerá como oposição, já que foi eleito nessa qualidade, fazendo uma oposição construtiva.

O vereador garantiu que torce para que João Azevêdo faça um bom mandato justamente por querer o melhor para a Paraíba

“Eu sempre tive posições muito claras, eu fui eleito na oposição, assim continuarei na oposição, tenho muito respeito obviamente pelas ações, acho que o governador Ricardo Coutinho tem muitos avanços na Paraíba tenho certeza disso, acredito e torço muito que João Azevêdo  acerte muito porque vou ser deputado pela oposição, mas torço pelo melhor da Paraíba”, ressaltou.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe