Ùnico vereador da Câmara Municipal de João Pessoa que conquistou o mandato de deputado estadual nas eleições deste ano, Eduardo Carneiro, do PRTB, pretende continuar no bloco de oposição ao Governo da Paraíba assim que assumir o mandato na Casa de Epitácio Pessoa, no início de 2019.

O parlamentar, que abocanhou 17.869 votos, destacou o respeito que nutre pelo bloco socialista, mas adiantou que permanecerá como oposição, já que foi eleito nessa qualidade, fazendo uma oposição construtiva.

O vereador garantiu que torce para que João Azevêdo faça um bom mandato justamente por querer o melhor para a Paraíba

“Eu sempre tive posições muito claras, eu fui eleito na oposição, assim continuarei na oposição, tenho muito respeito obviamente pelas ações, acho que o governador Ricardo Coutinho tem muitos avanços na Paraíba tenho certeza disso, acredito e torço muito que João Azevêdo  acerte muito porque vou ser deputado pela oposição, mas torço pelo melhor da Paraíba”, ressaltou.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino sepulta crise no PSB e diz que foco agora é a governabilidade

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) colocou uma pedra na crise que ainda assola o PSB e avisou, durante entrevista nesta quarta-feira (18), que o assunto…

Prefeito interino de Patos revela tentativa de boicote por parte de vereadores

A sintonia que deveria existir entre executivo e legislativo municipal na cidade de Patos continua sendo apenas sonhos. Nesta quarta-feira (18), durante entrevista, o novo prefeito interino da cidade, Ivanes…