O ex-presidenciável Fernando Haddad (PT) já tem data marcada para voltar a pisar em solo paraibano. Segundo o presidente estadual da sigla no Estado, Jackson Macêdo (PT), Haddad chegará ao Estado no dia 23 de junho, véspera de São João, para participar de uma caravana.

Na ocasião ele também se encontrará para um almoço com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e, caso consigam encaixar na agenda, participará, durante à noite, dos festejos juninos no município de Conde.

De acordo com o presidente Jackson, Haddad tem realizado caravana em diversos estados para levar as propostas e a resistência do Partido dos Trabalhadores, sobretudo para garantir que nenhum direito conquistado pelo trabalhador seja perdido.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder da oposição na ALPB rejeita composição com RC ou com o PSB

Apesar do racha na base governista com o anúncio da desfiliação do governador João Azevêdo dos quadros do PSB, o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Raniery Paulino…

Análise: Tião Gomes acusa falta de lisura à OS que administrará o Trauma e João deve escutá-lo para evitar uma nova ‘Calvário’

O governador João Azevêdo (sem partido) deve iniciar a semana com um provável problema no que diz respeito à lisura da Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de Birigui, do…