Raoni garante que sua pré-candidatura tem recebido várias adesões, mas prefere manter a cautela

Em conversa com a reportagem do portal PB Agora, o vereador Raoni Mendes (PDT) revelou que não se arrepende da decisão de permanecer no partido para as eleições de 2014, pois é filiado muito antes do deputado federal Damião Feliciano.

“A causa do partido é maior do que as pessoas. Entrei nesse partido há 12 anos porque admirava Leonel Brizola. Não consigo conviver bem com essa política de troca-troca”, revelou.

Campeão de votos em em 2012 com surpreendentes 7.832 votos para a Câmara Municipal de João Pessoa, Raoni afirmou que tem aguardado um contato do deputado Damião Feliciano para tratar sobre os rumos da legenda em 2014.

“O presidente do partido até o momento não nos procurou. Ainda estou no aguardo de um telefonema pelo menos”, afirmou o jovem parlamentar.

Raoni garantiu que a sua pré-candidatura tem recebido várias adesões, mas prefere manter a cautela.

“Ainda temos muito chão pela frente. Tivemos uma eleição tranquila em João Pessoa, porque tenho muitos amigos na capital, mas numa eleição estadual a coisa muda de figura”.

Sobre a licença para disputar as eleições, Raoni Mendes afirmou que esse assunto não será discutido agora, mas somente no tempo próprio.

“Criamos um conselho deliberativo para tomar as decisões sobre o nosso futuro”, finalizou.

Ytalo Kubitschek

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…