Por pbagora.com.br

O vereador Léo Bezerra (Cidadania) respondeu nesta segunda-feira (8) aos rumores que circulam no meio político e na imprensa sobre uma possível aliança com Cícero Lucena (PP) para compor a chapa que disputará a eleição para prefeitura de João Pessoa. Em entrevista, o parlamentar afirmou ter ficado feliz com a lembrança mas afirma que ainda não existe articulação política para firmar a aliança, já que os esforços estão concentrados no combate à pandemia da Covid-19 na cidade.

“Na verdade é uma especulação, acho que por ser elogiado por dois projetos que colocamos na Câmara. Fico feliz em ser lembrado mas não existiu nenhum diálogo ainda sobre o assunto, por entender que o foco seria a pandemia”, revelou o vereador.

Os rumores começaram durante o último final de semana e apontam para uma aliança entre os dois grupos políticos na chapa, que teria Cícero Lucena como candidato a prefeito e Léo a vice-prefeito. Eleito em 2016 com 7.016 votos, sendo o mais votado na capital, o vereador é filho do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), amigo de Cícero.

Léo defende também que o Cidadania tenha uma candidatura própria nas eleições de 2020. Atualmente, o PP, liderado pela senadora Daniela Ribeiro e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, faz parte do grupo de oposição ao governo de João Azevêdo (Cidadania).

 

Redação com Paraíba Master

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano critica fechamento de agências do BB e destaca prejuízos para a população em plena pandemia

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) criticou o anúncio feito pelo Governo Federal, por meio do Banco do Brasil, na última segunda-feira (11/01), informando ao mercado que a instituição…

Efraim Filho destina quase R$1 milhão para construção de matadouro na PB

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, assinou, Na última quarta-feira (13), um contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 995.000,00…