Por pbagora.com.br

O vereador Léo Bezerra (Cidadania) respondeu nesta segunda-feira (8) aos rumores que circulam no meio político e na imprensa sobre uma possível aliança com Cícero Lucena (PP) para compor a chapa que disputará a eleição para prefeitura de João Pessoa. Em entrevista, o parlamentar afirmou ter ficado feliz com a lembrança mas afirma que ainda não existe articulação política para firmar a aliança, já que os esforços estão concentrados no combate à pandemia da Covid-19 na cidade.

“Na verdade é uma especulação, acho que por ser elogiado por dois projetos que colocamos na Câmara. Fico feliz em ser lembrado mas não existiu nenhum diálogo ainda sobre o assunto, por entender que o foco seria a pandemia”, revelou o vereador.

Os rumores começaram durante o último final de semana e apontam para uma aliança entre os dois grupos políticos na chapa, que teria Cícero Lucena como candidato a prefeito e Léo a vice-prefeito. Eleito em 2016 com 7.016 votos, sendo o mais votado na capital, o vereador é filho do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), amigo de Cícero.

Léo defende também que o Cidadania tenha uma candidatura própria nas eleições de 2020. Atualmente, o PP, liderado pela senadora Daniela Ribeiro e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, faz parte do grupo de oposição ao governo de João Azevêdo (Cidadania).

 

Redação com Paraíba Master

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de CG para este sábado

Os candidatos à Prefeitura de Campina Grande participam neste sábado (24) de gravações de guia, visita a apoiadores, gravação para as redes sociais e guia eleitoral, inauguração de comitê, entre…

Confira a agenda de campanha dos candidatos à PMJP neste sábado

Os candidatos à Prefeitura de João Pessoa participam neste sábado (24) de panfletagens, encontro com lideranças, reuniões, visitas em bairros, além de gravações para as redes sociais e guia eleitoral.…