A Paraíba o tempo todo  |

Félix : PCdoB fortalecerá candidatura de Guilherme Almeida

O advogado e professor Félix Araújo Neto, candidato à vice na chapa majoritária do pré-candidato a Prefeito de Campina Grande, deputado estadual Guilherme Almeida (PSC e PCdoB), afirmou há pouco tempo, durante coletiva, que a participação do PCdoB na chapa de Guilherme Almeida veio fortalecer o projeto por uma Campina Grande ideal.

 

Félix Araújo Neto disse que o seu nome foi indicado a compor a chapa de Guilherme Almeida por representá-lo a bandeira de luta do seu partido. “Venho de uma construção de projetos e através da reitora Marlene Alves tive o meu nome indicado para compor a chapa de Guilherme Almeida, isto me honra”, assinala.

 

A concepção de uma nova proposta política para Campina Grande, lembra Félix Araújo Neto, será consolidada nesta aliança entre o PSC e PCdoB. Faremos sim, uma política digna e de transparência, que o povo merece”, ressalta.

 

 

Guilherme Almeida afirma que Félix Araújo Neto representa símbolo de honradez para Campina

 

Na coletiva em sua residência, no bairro Itararé, há pouco tempo, o pré-candidato a Prefeito de Campina Grande, deputado estadual Guilherme Almeida, disse ter recebido o apoio de Félix Araújo Neto, que comporá à vice na chapa majoritária (PSC e PCdoB), com extrema alegria e grande honra. “Receber Félix, foi sem dúvida, motivo de grande alegria, pois ele representa um símbolo de honradez, de credibilidade, de justiça social e juntos haveremos de fazer uma Campina Grande Ideal para o futuro”, afirmou.

 

Guilherme disse que ao tomar conhecimento do apoio de Félix Araújo Neto, sentiu sensação de arrepio, por ter a certeza que o nome do mesmo somará ao seu projeto político para uma Campina Grande ideal.

 

“Com a adesão do ex-prefeito Felix Araújo Filho à chapa (aliança do PSC e PCdoB) aumenta minha responsabilidade”, disse Guilherme Almeida, jurando que não decepcionará o povo na condução do projeto Campina Grande Ideal. “Vamos romper paradigmas e deixar de ser apenas uma utopia. Vamos mostrar que o poder em Campina Grande é do povo e não de grupos políticos”, disse.

 

Ex-prefeito de Campina Grande oficializa apoio à aliança do PSC e PCdoB

 

Foi bastante concorrida a coletiva do ex-prefeito Félix Araújo Filho, ocorrida há pouco tempo, na casa do pré-candidato a Prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Guilherme Almeida, no bairro Itararé.

Na oportunidade Félix Araújo Filho externou as razões pelas quais o motivou a apoiar o seu filho Félix Araújo Neto, à vice na chapa majoritária do pré-candidato a Prefeito de Campina Grande (aliança PSC e PCdoB).

Ele disse ter tomado a decisão bastante difícil, após uma reflexão, tendo em vista o compromisso assumido anteriormente com a deputada Daniela Ribeiro, que é do seu partido (PP) e que foi anunciado publicamente. “Em seguida surge a candidatura de Guilherme e Félix Araújo Neto. Evidentemente, tive que tomar uma decisão entre a ficha de filiação e o registro de nascimento, entretanto, depois de uma reflexão não tive duvida em decidir pelo projeto Campina Grande Ideal”, afirmou.

Após a coletiva o deputado estadual Guilherme Almeida ofereceu um café da manhã para os profissionais da imprensa, amigos, familiares e aliados.

Encontram-se presentes à casa do deputado Guilherme Almeida, além do ex-prefeito de Campina Grande, Félix Araújo Filho, o seu filho Félix Araújo Neto e familiares; a reitora da Universidade Estadual da Paraíba, professora Marlene Alves, entre outros amigos que apoiam à pré-candidatura Guilherme.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe