A Paraíba o tempo todo  |

Felipe Leitão retorna ao cargo de secretário de assistência social em João Pessoa

O deputado estadual Felipe Leitão retornou ao seu cargo como secretário junto à Prefeitura de João Pessoa nesta terça-feira (16). O parlamentar ficou afastado do cargo de secretário de Desenvolvimento Social por três semanas para realizar a propositura de emendas impositivas dentro da Lei Orçamentária Anual para 2022.

As emendas defendidas por Felipe Leitão, incluíram diversos municípios paraibanos, incluindo a Capital. “Atendi ao chamamento dos prefeitos que fazem parte da nossa base política para que eu mesmo pudesse encaminhar as emendas impositivas. Minha tarefa foi cumprida e agora retorno ao cargo executivo de secretário”, completou.

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), dentro da estrutura governamental do município de João Pessoa é responsável por parte da assistência às pessoas e famílias em vulnerabilidade social, garantindo segurança alimentar, realizando ações de cidadania através dos Centros de Referência da Cidadania. Outro trabalho importante realizado pela Sedes é o do Balcão de Direitos, com fornecimento de enxovais e cestas básicas, o apoio através do Auxílio Moradia e ainda o incentivo junto aos artesãos da cidade, promovendo feiras e oferecendo cursos gratuitos à população, através do Polo de Costura e Marcenaria Escola.

“Estou de volta ao cargo, como secretário na Sedes, junto à gestão do prefeito Cícero Lucena, que sempre manteve as portas abertas para mim, retomando o trabalho que está mudando a cara da assistência social em João Pessoa, com ainda mais vontade de fazer com que a população que mais precisa tenha acesso aos seus direitos, com rapidez e qualidade”, reforçou.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe