A Paraíba o tempo todo  |

Felipe Leitão rejeita dobradinha com o pai na proporcional e avisa que compromisso para federal é com Mersinho Lucena

Parecia óbvio, mas não é. O deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Felipe Leitão (PSD), anunciou em entrevista essa semana que não fará dobradinha com o pai, o vereador Mikika Leitão (MDB), que é pré-candidato a deputado federal na disputa proporcional nas eleições desse ano na Paraíba. O parlamentar que pertence a base do governador João Azevêdo (PSB) também diverge do pai na disputa majoritária, já que Mikika é defensor do nome do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para a sucessão estadual.

Segundo Leitão, o fato de estarem em lados opostos também é um empecilho para que ele não apoie a pré-candidatura de MIkika a deputado federal. Felipe adiantou que já havia assumido o compromisso de apoiar o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Progressistas) para Câmara dos Deputados.

“Nós (Meu pai e eu) estamos em campos opostos. Politicamente decidimos que cada um deve seguir um lado. Infelizmente, a decisão pode haver um comprometimento em relação ao apoio entre nós. Eu tenho um compromisso em João Pessoa com o pré-candidato a deputado federal Mersinho Lucena. Essa aliança já estava firmada há muito tempo. Cada um tem seu compromisso e não temos como mudar isso”, avisou.

Conforme Leitão, ele e o pai estão seguindo caminhos opostos nas eleições deste ano em todos os sentidos: ““Os nossos CPFs são diferentes”

EM TEMPO

Após a repercussão negativa da declaração, o deputado estadual Felipe Leitão, em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (1º) que a rejeição à dobradinha política com seu pai se restringe apenas à Capital. No Sertão do Estado, por exemplo, pai e filho podem caminhar unidos.

PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe