A Paraíba o tempo todo  |

Felipe Leitão entra na briga para ocupar vaga que era de Genival na Mesa da ALPB

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) entrou na briga para ocupar a vaga na Mesa Diretora que era do deputado estadual Genival Matias (Avante), que morreu no mês passado, após sofrer um AVC enquanto andava de moto aquática em Pernambuco, em companhia de Leitão.

Felipe é o primeiro, e por enquanto é o único, a se candidatar ao cargo de vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Leitão tenta assegurar o lugar que já era ocupada pelo partido dele na mesa diretora. “Recebi incentivos de diversos colegas para colocar o nosso nome a disposição. Assim o fiz. Agora é aguardar o resultado da votação”, afirmou ao blog.

Em entrevista recente à Jovem Pan João Pessoa, o presidente da casa, Adriano Galdino (PSB), declarou que vai trabalhar para que a vaga continue com o Avante, que agora é presidido pela esposa dele, Eliane Galdino. Segundo Adriano Galdino, o objetivo é manter a composição partidária inicialmente eleita para a mesa diretora.

Além de Leitão, integram o Avante os deputados Tião Gomes, Júnior Araújo e Taciano Diniz.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe