Por pbagora.com.br

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) entrou na briga para ocupar a vaga na Mesa Diretora que era do deputado estadual Genival Matias (Avante), que morreu no mês passado, após sofrer um AVC enquanto andava de moto aquática em Pernambuco, em companhia de Leitão.

Felipe é o primeiro, e por enquanto é o único, a se candidatar ao cargo de vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Leitão tenta assegurar o lugar que já era ocupada pelo partido dele na mesa diretora. “Recebi incentivos de diversos colegas para colocar o nosso nome a disposição. Assim o fiz. Agora é aguardar o resultado da votação”, afirmou ao blog.

Em entrevista recente à Jovem Pan João Pessoa, o presidente da casa, Adriano Galdino (PSB), declarou que vai trabalhar para que a vaga continue com o Avante, que agora é presidido pela esposa dele, Eliane Galdino. Segundo Adriano Galdino, o objetivo é manter a composição partidária inicialmente eleita para a mesa diretora.

Além de Leitão, integram o Avante os deputados Tião Gomes, Júnior Araújo e Taciano Diniz.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Nossos adversários são os problemas de JP”, diz Raoni sobre campanha

O candidato a prefeito pela Coligação “Pra João Pessoa funcionar”, Raoni Mendes (DEM), lançou, neste domingo (27), a campanha nas redes sociais “O 25 tá ON (on line). O objetivo…

Presidente do TSE pede cuidado com pandemia e fake news nestas eleições

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, fez na noite deste sábado (26) um pronunciamento de rádio e TV sobre a campanha eleitoral, que começa neste domingo,…