Por pbagora.com.br

Recém-filiado ao Avante, o deputado estadual Felipe Leitão deve cumprir uma missão do partido nas eleições deste ano, em João Pessoa. Como não mudou seu titulo eleitoral para a cidade de Cabedelo até o ultimo dia 04 de junho, o parlamentar perdeu o prazo de filiação partidária exigido pela justiça e segundo revelou recentemente, em entrevista que a manutenção do seu domicilio eleitoral na capital atendeu uma recomendação partidária e já começou as articulações partidárias para isso.

“Nos próximos dias estaremos marcando reunião com outros pré-candidatos a prefeito de João Pessoa. Venho defendendo que a gente precisa exaurir o diálogo com todos os pré-candidatos, para conhecer a proposta de cada um para João Pessoa”, disse Leitão ao comentar que o Avante se reuniu, há dois dias, com o pré-candidato Cícero Lucena (PP), encontro do qual participou o presidente da legenda, deputado estadual Genival Matias.

Há indícios de que o Avante quer pavimentar uma candidatura a vice-prefeito da capital. Recebido com pompas no mês de março no Avante, o parlamentar chegou a admitir a possibilidade de mudar o domicílio, mas a opção não se concretizou. A premissa do partido é ter o parlamentar numa candidatura a vice-prefeito na capital paraibana. A legenda coloca na balança a votação que ele teve na última disputa, mais de 12 mil votos somente em João Pessoa. Além disso, a legenda conta com seis parlamentares na Câmara Municipal (CMJP), tendo um aproveitamento considerado satisfatório após o período da janela eleitoral.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Visitas, encontros e entrevistas marcam agenda de candidatos a prefeitura de JP nesta segunda

Os candidatos a prefeito de João Pessoa iniciam a semana com intensa agenda de atividades políticas. Encontros, gravação para o guia eleitoral, visitas e entrevistas, marcam a agenda dos candidatos…

São José de Piranhas: justiça defere candidaturas de Domingos e Juninho

A Justiça Eleitoral deferiu o registro de candidaturas a prefeito de Domingos Neto (PL) e a vice de Juninho Brasileiro (PSDB), respectivamente, na disputa pela Prefeitura da cidade de São…