Recém-filiado ao Avante, o deputado estadual Felipe Leitão deve cumprir uma missão do partido nas eleições deste ano, em João Pessoa. Como não mudou seu titulo eleitoral para a cidade de Cabedelo até o ultimo dia 04 de junho, o parlamentar perdeu o prazo de filiação partidária exigido pela justiça e segundo revelou recentemente, em entrevista que a manutenção do seu domicilio eleitoral na capital atendeu uma recomendação partidária e já começou as articulações partidárias para isso.

“Nos próximos dias estaremos marcando reunião com outros pré-candidatos a prefeito de João Pessoa. Venho defendendo que a gente precisa exaurir o diálogo com todos os pré-candidatos, para conhecer a proposta de cada um para João Pessoa”, disse Leitão ao comentar que o Avante se reuniu, há dois dias, com o pré-candidato Cícero Lucena (PP), encontro do qual participou o presidente da legenda, deputado estadual Genival Matias.

Há indícios de que o Avante quer pavimentar uma candidatura a vice-prefeito da capital. Recebido com pompas no mês de março no Avante, o parlamentar chegou a admitir a possibilidade de mudar o domicílio, mas a opção não se concretizou. A premissa do partido é ter o parlamentar numa candidatura a vice-prefeito na capital paraibana. A legenda coloca na balança a votação que ele teve na última disputa, mais de 12 mil votos somente em João Pessoa. Além disso, a legenda conta com seis parlamentares na Câmara Municipal (CMJP), tendo um aproveitamento considerado satisfatório após o período da janela eleitoral.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No aniversário de Sousa, Wilson Santiago enfatiza ações viabilizadas para o município

O deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), participou, nesta sexta-feira 10/07, da inauguração do Centro Municipal de Reabilitação e Fisioterapia, em Sousa, no Sertão do Estado. Em entrevista ao site de…

Ruy defende trabalho dos educadores físicos e abertura das academias

A retomada das atividades das academias de ginástica, que têm relação direta com a saúde das pessoas deve acontecer imediatamente. Foi o que defendeu Ruy Carneiro durante reunião virtual com…