A Paraíba o tempo todo  |

Felipe Leitão comemora confirmação de aliança PSD/João e diz que não via possibilidade de cenário diferente

Logo após a presidente do PSD na Paraíba, senadora Daniella Ribeiro, confirmar que a sigla marchará junto com João Azevêdo (PSB) um dia após o seu filho, Lucas Ribeiro (PP), ser anunciado como o vice-governador da chapa do socialista, o presidente do PSD em João Pessoa, deputado estadual Felipe Leitão, comemorou o anúncio.

De acordo com Felipe, não havia outro cenário para o PSD que não este que foi confirmado hoje pela dirigente do partido na Paraíba – já que, nas palavras dele, PSD e PP são partidos ‘coirmãos’, uma vez que são comandados pela Família Ribeiro em nível estadual.

“Estava muito cristalino e nítido que o PSD marcharia junto com o PP, já que são partidos ‘coirmãos’, digamos assim, que marcham de uma forma unificada. Eu não conseguia ver o PP num canto e o PSD, no outro”, declarou o deputado estadual.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe