A Paraíba o tempo todo  |

Feliciano ignora apelos da oposição

Feliciano ignora apelos da oposição e mantém resistência à aliança com RC; definição sai em junho

Apesar dos apelos do ex-governador Cássio e até mesmo dos deputados Manoel Ludgério e Jacó Maciel, o presidente estadual do PDT na Paraíba, deputado Damião Feliciano, mantém resistência à aceitação de uma possível aliança com o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Mesmo sem defender nenhuma das duas postulações, Feliciano decidiu por deixar os quadros se formarem para em junho decidir qual o melhor posicionamento para o partido. A estratégia da sigla é diferente de outras, como o PTB e o PP, que procuraram logo se definir para garantir os espaços no Governo.

Feliciano já atestou que não tem pretensões de compor a majoritária, mas sempre destaca a importância da sigla em entrevistas a imprensa.

O lema do PDT é aguardar. A definição sobre o apoio deverá ficar mesmo para junho, quando acontecem às convenções e o período para as coligações e o inicio da campanha eleitoral.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe