Por pbagora.com.br

Feliciano ignora apelos da oposição e mantém resistência à aliança com RC; definição sai em junho

Apesar dos apelos do ex-governador Cássio e até mesmo dos deputados Manoel Ludgério e Jacó Maciel, o presidente estadual do PDT na Paraíba, deputado Damião Feliciano, mantém resistência à aceitação de uma possível aliança com o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Mesmo sem defender nenhuma das duas postulações, Feliciano decidiu por deixar os quadros se formarem para em junho decidir qual o melhor posicionamento para o partido. A estratégia da sigla é diferente de outras, como o PTB e o PP, que procuraram logo se definir para garantir os espaços no Governo.

Feliciano já atestou que não tem pretensões de compor a majoritária, mas sempre destaca a importância da sigla em entrevistas a imprensa.

O lema do PDT é aguardar. A definição sobre o apoio deverá ficar mesmo para junho, quando acontecem às convenções e o período para as coligações e o inicio da campanha eleitoral.
 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Prefeito de Pombal agiu exemplarmente. Errados estão os que negam a ciência e a vacina

Nos últimos dois dias, a hipocrisia pautou uma discussão idiota estimulada por uma onda odienta contra o prefeito da maravilhosa cidade de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, o Doutor Verissinho…

Oito leis aprovadas: Wilson Filho foi um dos que mais trabalhou em 2020 pela saúde na pandemia

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) fez um balanço de suas ações em 2020 no combate à pandemia do novo coronavírus. O parlamentar foi um dos mais produtivos da Assembleia…