A Paraíba o tempo todo  |

Feliciano assume parceria com Agra

Órfão de deputado federal, Damião Feliciano assume parceria com prefeito da Capital, Luciano Agra

O deputado federal do PDT da Paraíba, Damião Feliciano, tornou-se o anfitrião em Brasília do prefeito da Capital, Luciano Agra. O cargo antes ocupado por Manoel Júnior (PSB), agora será de Feliciano e seu grupo político.

Nesta terça-feira (9) o deputado circulou com o prefeito nos ministérios e corredores do Congresso Nacional. Os endereços mais inusitados foram os gabinetes de Wilson Santiago (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB).

Os coordenadores da bancada federal da Paraíba foram procurados para auxiliar no remanejamento da emenda do senador tucano para a duplicação da Avenida Cruz das Armas.

Sempre que vem à Brasília, Agra é recebido com tapete vermelho pelos assessores de Damião, entre eles o chefe de gabinete, Adauto Fernandes, que acompanha os assuntos da prefeitura nos ministérios

 

 

Redação com Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe