A Paraíba o tempo todo  |

Federação Nacional PT/PV/PCdoB aprova chapa com Vené, Maísa Cartaxo, Jeová e Alexandre Santiago nas suplências de RC

A ex-primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo (PT), foi confirmada pela Federação Nacional PT/PCdoB/PV como a pré-candidata a vice-governadora da chapa de Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

No documento que traz a homologação do nome de Maísa, além da listagem com os candidatos de cada partido da federação na Paraíba, e da ratificação do apoio a Vené, estão oficializados também os suplentes de Ricardo Coutinho, pré-candidato a senador: o ex-deputado estadual Jeová Campos (PT), na 1ª suplência; e o empresário Alexandre Santiago (PT) na 2ª suplência.

Confira todos os candidatos listados no documento:

Pré-candidaturas do PT a Deputado(a) Federal: Frei Anastácio, Luiz Couto, Estela Bezerra, Marcio Caniello, Lenildo Morais, Heloisa Helena, Dr. Emidio, Severino
do Gás e Rosilda Soares.

Pré-candidaturas do PCdoB a Deputado(a) Federal: Jonildo Cavalcante e Rivalmira Marinho.

Pré-candidaturas do PV a Deputado(a) Federal: Luis Alberto Miguel e Ana Nely.

Pré-candidaturas do PT a Deputado(a) Estadual: Cida Ramos, Luciano Cartaxo, Marcos Henriques, Marcia Lucena, Nilda Câmara, Professor Rafael, Terezinha Dantas, Jonildo Silva Porto, Vera Vernaide, Cicero legal, Jefson Fulvyo de Araujo Alves, Janio Pereira, João Batista Ferreira, Cicero Pedreiro, Jose Pereira da Silva, Noca Ribeiro, Jussara Ferreira da Silva, Vagner Santos de Freitas, Carlos Silva, Abrão Leite da Silva, Ana Célia R. Athayde, Gustavo Araújo Terto, Evandro Julio, Ednaldo Araújo da Silva, Janio de Sena Abdias, Valdo Nobrega, Milena Feitosa, Hiran Delmar G. Leite e Maria Edna dos Santos.

Pré-candidaturas do PCdoB a Deputado(a) Estadual: Inácio Falcão, Jô Araújo, Noberto Sousa, João Alves, Dora da Saúde e Ismael – Homem do Pão.

Pré-candidaturas do PV a Deputado(a) Estadual: Oscar Campos e Maria das Mercês M. Jansen.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe