A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Federação dos petroleiros protesta no Rio contra a CPI da Petrobras

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Federação Única dos Petroleiros (FUP) promoveu nesta quinta-feira (21) uma passeata no centro do Rio de Janeiro contra a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Senado para investigar a Petrobras.

 

O protesto contou com apoio de estudantes e trabalhadores. O trânsito foi interrompido em toda a Avenida Rio Branco por conta da passeata.

A FUP acusa a oposição de tentar desmoralizar a Petrobras. “Os movimentos sociais estão mobilizados e não permitirão que a oposição atrase o desenvolvimento do país, tentando paralisar a Petrobrás”, diz a entidade em nota no seu site.

 

A federação pede ainda mudanças na legislação sobre as reservas de petróleo e gás. “A descoberta do pré-sal trouxe à tona a urgência de novas regras para o setor, que foi totalmente desregulamentado nos anos 90.”
 

 

G1

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe