Candidata ao Senado Federal, a deputada estadual Daniella Ribeiro, do Progressistas, não tegiversou quando o assunto é a disputa presidencial e, mesmo com nomes envolvidos em escândalos, ela deixou claro, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (17), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que está fechada com o PSDB.

A parlamentar lembrou que o ex-governador Geraldo Alckmin é o candidato do Centrão, apoiado por seu partido, que tem como vice uma Progressistas, e que por isso terá o apoio dela também.

"O candidato do Progressistas é Geraldo Alckmin. Nós temos na vice-presidência a senadora Ana Amélia, de renome nacional, que foi indicado por nosso partido, então por isso a gente apoia Geraldo para presidente", destacou.

Indagada com quem ficaria, se com Bolsonaro ou Haddad, ou até mesmo com Ciro Gomes em um eventual segundo turno, Daniella preferiu não entrar no questionamento já que acredita que o tucano também estará no 2º turno das eleições presidenciais.

"Quando você trabalha em uma eleição e defende um projeto, você acredita na vitória, então em nenhum instante eu parei para pensar na possibilidade de não estar com Alckmin no 2º turno", arrematou.

 

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TSE decide que candidaturas laranjas levam à cassação de toda a chapa

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu na noite de hoje que a presença de candidaturas laranjas para fraudar a cota mínima de candidatas mulheres deve levar à cassação de toda…

Análise: Daniella é acusada de nepotismo e DNA da família não contribui para inocência

O que é heráldica? Bem, muito longe da explicação assertiva da cinquentona enciclopédia Barsa, tal indagação é sinônimo ou quase do saber. E isso não é “interessante” – a pesquisa…