Por pbagora.com.br

O senador José Maranhão (MDB) emitiu nota nesta segunda-feira (08) onde falou sobre a sua candidatura e derrota para o governo do estado.

De acordo com Maranhão a política é a arte do possível e uma atividade de risco onde faz parte do jogo ganhar ou perder.

Ele ainda agradeceu os votos recebidos e falou que foi uma luta desigual.

Confira na íntegra:

Paraibanos,

A política é a arte do possível, é uma atividade de risco, faz parte do jogo ganhar ou perder. 

Apesar da luta desigual, enfrentando instrumentos nada republicanos, cumprimos o nosso papel oferecendo nossa experiência e história como alternativas num momento em que a política é rediscutida em nível nacional.

Quero agradecer aos paraibanos que me acompanharam nesta caminhada. 

Obrigado aos meus correligionários, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, líderes comunitários, categorias, amigos, familiares, enfim, a você que esteve junto comigo nessa grande jornada, e que resistiram bravamente ao rolo-compressor que se viu na Paraíba nessa últimas horas.

A luta continua no Senado Federal, pelos próximos 4 anos. Estarei firme defendendo os interesses da Paraíba e dos paraibanos.

Um abraço fraterno, e que Deus nos abençoe!

Zé Maranhão – O Senador da Paraíba

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Avante declara apoio a pré-candidatura de Ana Cláudia à Prefeitura de Campina

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (ainda no PSB), falou nesta sexta-feira (14) sobre as eleições municipais em Campina Grande. Em entrevista a uma emissora de…

Eleições 2020: Cidadania anuncia na próxima sexta decisão sobre apoio em JP

O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra anunciou para a próxima sexta-feira (21) o anúncio do nome que o partido do governador João Azevêdo vai apoiar na corrida eleitoral pela…