Por pbagora.com.br

Para o Pastor Fausto Oliveira, ex-presidente do PRB e ex-deputado estadual, o atual dirigente da legenda, Pastor Jutaí, que reclamou da falta de espaços no governo Maranhão III, quer apenas se projetar para disputar, em 2010, um cargo de deputado estadual. Em entrevista ao PB Agora, Fausto chegou a dizer que Pastor Jutaí está simplesmente atrás de uma “boquinha” para si e para meia dúzia de integrantes da Igreja Universal.

“Foi o PMDB de Maranhão que permitiu ao PRB ter um senador da República. E o senador tem livre trânsito no governo. Além do mais, todos os prefeitos do PRB foram ajudados por Maranhão na eleição passada. Não existe isso de falta de espaços”, declarou Fausto.

Desautorizado pelo Pastor Jutaí a falar em nome do PRB, Fausto disse que tem história dentro do PRB e fala pelos mais de 20 mil votos que recebeu para deputado estadual em 2006.

Ele lembrou que fundou o PRB na Paraíba e nos demais estados brasileiros, quando foi secretário nacional da legenda. E disse: “Se o Pastor Jutaí quer ser deputado tem que mostrar aos companheiros que é competente. E não chegar desfazendo o que está feito”, declarou.

 

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB determina sequestro de R$ 134 milhões de RC, Cida, Estela, Márcia e mais investigados na Calvário

O desembargador Ricardo Vital de Almeida determinou o sequestro de bens e valores dos acusados de integrarem uma suposta organização criminosa que teria atuado no governo do Estado. Ao todo,…

Galdino revela sondagem do governador sobre 2022: “Vou dialogar”

Após a confirmação por parte do presidente nacional do Avante, Luis Tibé, do nome de Eliane Galdino como presidente estadual do partido, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…