A Paraíba o tempo todo  |

Fausto Oliveira rebate falta de espaço e acusa presidente de lutar por “boquinha” no governo

Para o Pastor Fausto Oliveira, ex-presidente do PRB e ex-deputado estadual, o atual dirigente da legenda, Pastor Jutaí, que reclamou da falta de espaços no governo Maranhão III, quer apenas se projetar para disputar, em 2010, um cargo de deputado estadual. Em entrevista ao PB Agora, Fausto chegou a dizer que Pastor Jutaí está simplesmente atrás de uma “boquinha” para si e para meia dúzia de integrantes da Igreja Universal.

“Foi o PMDB de Maranhão que permitiu ao PRB ter um senador da República. E o senador tem livre trânsito no governo. Além do mais, todos os prefeitos do PRB foram ajudados por Maranhão na eleição passada. Não existe isso de falta de espaços”, declarou Fausto.

Desautorizado pelo Pastor Jutaí a falar em nome do PRB, Fausto disse que tem história dentro do PRB e fala pelos mais de 20 mil votos que recebeu para deputado estadual em 2006.

Ele lembrou que fundou o PRB na Paraíba e nos demais estados brasileiros, quando foi secretário nacional da legenda. E disse: “Se o Pastor Jutaí quer ser deputado tem que mostrar aos companheiros que é competente. E não chegar desfazendo o que está feito”, declarou.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe