A Paraíba o tempo todo  |

Fatos da Calvário enfraquecem RC para 2020 em JP, analisa deputado federal

Para o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), os desdobramentos da operação Calvário, com a prisão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta sexta-feira (20) enfraqueceram o nome do socialista como postulante a disputa pela prefeitura de João Pessoa, no próximo ano.

Em entrevista nesta sexta-feira (20), o tucano revelou que fez pesquisas semanas antes de explodir a nova fase da operação e constatou que Ricardo despontava como favorito, mas já com algumas baixas. No entanto agora o cenário se inverteu.

“Por acaso do destino eu fiz pesquisa na semana anterior ao fato, o nome de Ricardo despontava bem, mas já caindo com os fatos da Calvário, que vem se multiplicando e o nome dele vem se enfraquecendo desde o início do ano. Mas como todos os adversários, deve ser respeitado”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe