Para o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), os desdobramentos da operação Calvário, com a prisão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta sexta-feira (20) enfraqueceram o nome do socialista como postulante a disputa pela prefeitura de João Pessoa, no próximo ano.

Em entrevista nesta sexta-feira (20), o tucano revelou que fez pesquisas semanas antes de explodir a nova fase da operação e constatou que Ricardo despontava como favorito, mas já com algumas baixas. No entanto agora o cenário se inverteu.

“Por acaso do destino eu fiz pesquisa na semana anterior ao fato, o nome de Ricardo despontava bem, mas já caindo com os fatos da Calvário, que vem se multiplicando e o nome dele vem se enfraquecendo desde o início do ano. Mas como todos os adversários, deve ser respeitado”, emendou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes da situação e oposição na ALPB falam sobre a importância da união das forças contra o Covid-19

Neste momento, de pandemia coronavírus (Covid-19), esta doença provocou pelo menos um fator positivo na politica, que é a união de forças contra a doença. Um exemplo disso, foi a…

Opinião – Covid-19 confirma as mazelas da nossa sociedade. A pior: a economia é prioridade sobre a vida

Lamentável a constatação de que, em meio a uma pandemia, aqui no Brasil, império de uma ignorância crônica, o interesse econômico dos bilionários está acima da vida humana. Pouco, ou…