A Paraíba o tempo todo  |

“Fato ainda vai gerar consequências”, diz Azevêdo ao abrir portas para Cartaxo convergir para projeto socialista na Paraíba

Pré-candidato ao Governo da Paraíba, o secretário João Azevêdo, do PSB, voltou a abrir as portas do projeto socialista no Estado para novas adesões, entre elas a do grupo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que recentemente decidiu renunciar a postulação estadual e permanecer à frente da prefeitura da Capital até dezembro de 2020.

Azevêdo ressaltou que política se faz com soma e que não apenas o prefeito, mas também outros partidos, além dos 16 que a coligação capitaneada pelo espera contar, podem convergir e agregar-se em prol do futuro da Paraíba.

Para ele, a decisão do prefeito trará consequências que só o futuro mostrará quais serão.

“Política se faz com soma. Qualquer possibilidade de agregar outros partidos, além dos 16 partidos que nós esperamos contar nessa coligação, é claro que vai somar, seja ele o prefeito ou outra liderança qualquer. É lógico que soma sim e o que nós estamos colocando é que foi um fato pessoal, uma decisão puramente pessoal e esse fato vai gerar consequências que no futuro nós veremos quais são”, disse.

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe