Mais uma vez o deputado federal Julian Lemos (PSL) e o colega de partido e deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) voltaram a trocar farpas.

Após Moacir voltar a criticar o comando de Julian no PSL, declarando que o deputado federal não escuta ninguém e que se porta igual a um coronel, Julian rebateu dizendo que ao tentar constrangê-lo, Moacir estaria envergonhando o próprio irmão, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

Ele ainda foi mais fundo e disse que politicamente Moacir não é conhecido na cidade, mas em contrapartida, nas mesas de bar o parlamentar teria até o apelido de João Cana Brava.

"Ele tenta constranger o presidente do PSL e constrange o irmão dele. As declarações dele são dignas do apelido que ele tem dentro da política, que é João Cana Brava. Politicamente ninguém o conhece, conhece o irmão dele, mas em Campina Grande ele é conhecido, principalmente nas mesas de bar" disparou.

A declaração de Julian repercutiu no Correio Debate.

Saiba mais:

À Folha, Moacir Rodrigues detona condução de Julian Lemos à frente do PSL/PB: “É uma pessoa que não escuta ninguém, um coronel”

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadora afirma que “pessoal de esquerda só pensa em sexo”

Os intensos debates entre as vereadoras Eliza Virgínia (PSDB) e Sandra Marrocos (PSB), que acontecem com frequência na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), ganharam mais um episódio nesta terça-feira…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…