Por pbagora.com.br

O vereador campinense Olimpio Oliveira usou suas redes sociais, para destacar a aprovação nesta quinta-feira (03), na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), para destacar a aprovação de um projeto de lei nº226/2019, de sua autoria, que institui o Programa Farmácia Solidária em Campina Grande.

“Conseguimos aprovar nesta quinta-feira, mais um projeto relevante do nosso mandato, que cria a Farmácia Solidária em Campina Grande. Mas o que é essa Farmácia Solidária? Ela consiste na doação de medicamentos não utilizados e dentro do prazo de validade pela população e por empresas do segmento farmacêutico para entrega nas Unidades Básicas de Saúde, mais próxima da sua casa, para que passado pela avaliação de farmacêuticos esses medicamentos possam ser distribuídos para as pessoas que mais precisam. É trabalhando e pensando no melhor para as pessoas que nós fazemos o nosso mandato”, afirmou Olimpio, solicitando que os moradores de nossa cidade façam a doação de medicamentos não utilizados e ainda no prazo de validade.

ASSISTA O DEPOIMENTO DE OLIMPIO:

https://youtu.be/M7D5xz_yIx4

 

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…

O Antagonista repercute trapalhada de Virgolino em debate

O site O Antagonista repercutiu a trapalhada do deputado Wallber Virgolino durante  durante debate na TV Arapuan na noite dessa quinta-feira (17), em que ele ao falar sobre corrupção acabou…