A Paraíba o tempo todo  |

Famílias desabrigadas invadem a prefeitura de Sousa

Cerca de 20 pessoas que moravam nas residências ao lado da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, ficaram desabrigadas após a chuva de 190mm no último final de semana em Sousa.

Algumas residências ficaram destruídas com a água que invadiu as casas e alagou as ruas. Em protesto, as famílias resolveram acampar na Prefeitura Municipal de Sousa.

De acordo com o morador Alex Rodrigues, o objetivo do manifesto que está sendo realizado de forma pacífica, é buscar moradias para as pessoas desabrigadas. “Muitas casas ficaram alagadas com as chuvas e não temos mais onde morar. Tenho filhos e mulher para cuidar, e só vou sair da Prefeitura quando entregarem lugar para minha família morar”, disse.

Os moradores afirmaram que estão necessitando de doações de alimentos para os desabrigados que continuam realizando o protesto na Prefeitura Municipal.

De acordo com o assessor de comunicação da Prefeitura de Sousa, Augusto Vieira, o Prefeito André Gadelha deverá se reunir com o secretário de infraestrutura para tentar resolver o problema das famílias desabrigadas.

PB Agora com Diário do Sertão

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe