A Paraíba o tempo todo  |

Família Ribeiro admite apoio a RC

Daniella Ribeiro não descarta composição com governador eleito Ricardo Coutinho: “No futuro não podemos dizer um nunca”

Após racha no 1º turno, família Ribeiro já não mais descarta uma composição com Ricardo Coutinho: “No futuro não podemos dizer um nunca”

 

Após um racha com o PSB ainda no primeiro turno das eleições, a deputada estadual eleita Daniella Ribeiro (PP), agora já admite que não existem impedimentos de uma futura composição do seu grupo político com o bloco socialista liderado na Paraíba pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).
 

“No futuro não posso dizer nunca ou sim, a dinâmica é muito forte e precisamos ter os nossos posicionamentos fortes”, contou.
 

Daniella também disse que neste momento fará oposição a gestão estadual e que não foram feitas negociatas para a formalização de apoio do PP ao governador José Maranhão (PMDB) na última eleição.
 

“O PP esteve fora do processo e tomou aquela decisão em um momento dificílimo, o PP cuidou da sua vida”, explicou a Tambaú FM.
 

Por fim Daniella, comemorou o resultado do último pleito e disse que o PP está de cabeça erguida pois reconquistou uma cadeira na Câmara Federal com a eleição do seu irmão Aguinaldo Ribeiro (PP), futuro deputado federal paraibano.
 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe