Família Nepomuceno e Diniz fazem as pazes e elegem presidente de Câmara Municipal

Depois de 30 anos de divergências políticas, as famílias Nepomuceno e Diniz se uniram em Barra de Santa Rosa e conseguiram eleger o presidente da Câmara de Vereadores, derrotando o candidato do prefeito Evaldo Costa Gomes, do PSB.

Agora, o novo presidente da Câmara de Barra de Santa Rosa é o vereador José Martins (Preto), apoiado pelo grupo do ex-prefeito Alberto Nepomuceno e de Solon Diniz, sogro do deputado Benjamin Maranhão.

O acordo firmado entre os dois grupos, agora em 2010, deverá ter desdobramento para as eleições de 2012, quando deverá ser apresentado um candidato apoiado pelos Diniz e Nepomuceno para vencer o prefeito Evaldo Costa.

O candidato ainda não foi apresentado, mas deverá ser indicado pelo ex-prefeito Alberto Nepomuceno, ficando a vaga de vice para indicação do grupo de Solon Diniz.

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terras Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…

Governador participa hoje do lançamento do Censo Demográfico 2020

A solenidade acontecerá no Palácio da Redenção, às 11h, e o IBGE promoverá a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 em âmbito estadual. O governador João Azevêdo…