A Paraíba o tempo todo  |

Família Nepomuceno e Diniz fazem as pazes

Família Nepomuceno e Diniz fazem as pazes e elegem presidente de Câmara Municipal

Depois de 30 anos de divergências políticas, as famílias Nepomuceno e Diniz se uniram em Barra de Santa Rosa e conseguiram eleger o presidente da Câmara de Vereadores, derrotando o candidato do prefeito Evaldo Costa Gomes, do PSB.

Agora, o novo presidente da Câmara de Barra de Santa Rosa é o vereador José Martins (Preto), apoiado pelo grupo do ex-prefeito Alberto Nepomuceno e de Solon Diniz, sogro do deputado Benjamin Maranhão.

O acordo firmado entre os dois grupos, agora em 2010, deverá ter desdobramento para as eleições de 2012, quando deverá ser apresentado um candidato apoiado pelos Diniz e Nepomuceno para vencer o prefeito Evaldo Costa.

O candidato ainda não foi apresentado, mas deverá ser indicado pelo ex-prefeito Alberto Nepomuceno, ficando a vaga de vice para indicação do grupo de Solon Diniz.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe