Família Nepomuceno e Diniz fazem as pazes e elegem presidente de Câmara Municipal

Depois de 30 anos de divergências políticas, as famílias Nepomuceno e Diniz se uniram em Barra de Santa Rosa e conseguiram eleger o presidente da Câmara de Vereadores, derrotando o candidato do prefeito Evaldo Costa Gomes, do PSB.

Agora, o novo presidente da Câmara de Barra de Santa Rosa é o vereador José Martins (Preto), apoiado pelo grupo do ex-prefeito Alberto Nepomuceno e de Solon Diniz, sogro do deputado Benjamin Maranhão.

O acordo firmado entre os dois grupos, agora em 2010, deverá ter desdobramento para as eleições de 2012, quando deverá ser apresentado um candidato apoiado pelos Diniz e Nepomuceno para vencer o prefeito Evaldo Costa.

O candidato ainda não foi apresentado, mas deverá ser indicado pelo ex-prefeito Alberto Nepomuceno, ficando a vaga de vice para indicação do grupo de Solon Diniz.

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Genival Matias reúne prefeitos de sua base em encontro com Veneziano

Na sede do partido Avante em João Pessoa, o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias, reuniu prefeitos de sua base aliada em um encontro com o Senador…

Mais um filiado ao PSL/PB ignora Julian e admite deixar legenda se Bolsonaro sair da sigla

Apesar de o deputado federal Julian Lemos, atual presidente do PSL na Paraíba, atestar que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não tem intenção de se desfiliar da legenda diante do…