A Paraíba o tempo todo  |

Família Ludgério deixa Bruno Roberto e anuncia apoio a Efraim Filho para o Senado

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB) anunciou o voto e o apoio político a Efraim Filho (União Brasil), candidato ao Senado, nessa quarta-feira (3). Vale ressaltar que Manoel Ludgério era o antigo sogro de Bruno Roberto, que foi casado com a filha de Manoel, Aninha Ludgério.

Por meio de sua rede social, Manoel disse ter conversado com a esposa, vereadora Ivonete Ludgério, e aliados para tomar a decisão já que havia hipotecado apoio a Bruno Roberto (PL). Ludgerio também articulou o apoio de mais dois prefeitos a Efraim Filho: Cacilda Andrade (Barra de Santana) e Onildo Lindberg (São Domingos do Cariri).

Veja o post:

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      35
      Compartilhe