A Paraíba o tempo todo  |

Família do delator da CPI do Tesoureiro inaugura mais um empreendimento comercial em CG

 Alvo central das supostas denúncias contra a gestão anterior em Campina Grande a família do ex-diretor financeiro da prefeitura de Campina Grande Renan Trajano Farias inaugurou essa semana mais um empreendimento comercial na cidade. Gerenciado por sua esposa Dalone Fernandes Vale Farias o "Mr. Fit Fast Food"’ um restaurante de comida saudável, coincidência ou não o empreendimento localizado no num bairro de classe alta na cidade foi lançado poucos dias após de Renan depor na "CPI do Tesoureiro".

O novo empreendimento comercial da família Farias fica localizado na rua da Ri Happy no bairro do Catolé e está aberto de das 11 às 21 horas. Nas redes sociais Dalone que apesar das declarações de Renan de que estaria separado da esposa, a mesma ainda usa o sobrenome ‘Farias’ do delator da CPI do Tesoureiro convida a população a conhecer o novo empreendimento gastronômico da cidade. “A partir de hoje estaremos abertos das 11 às 21 horas. Venham conhecer!”, disse Dalone no seu Facebook.

 

Em recente entrevista ao jornalista Paulo Roberto na TV Itararé, Renan disse que está desempregado. “Estou estudando para tentar… (conseguir um emprego)”. Paulo pergunta se há empresas em seu nome. “Não, não tenho negócios pessoais”. O jornalista, então, questiona: “E está sobrevivendo como?”. Renan responde: “Estou na casa dos meus pais, estou morando com a minha mãe, Maria de Fátima, com meu pai, José de Sousa e estou tocando a vida”.

 

Renan é autor das denúncias formuladas contra o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, na Folha de São Paulo. 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe