A Paraíba o tempo todo  |

Falta de unidade do PT ‘põe em xeque’ apoio a RC; Cartaxo diz que prioridade é a unificação

Falta de unidade do PT ‘põe em xeque’ apoio a RC; vice-governador diz que sigla deve primeiro pensar em se apoiar para depois decidir o apoio ao Governo

A falta de unidade ainda existente dentro da cúpula petista no Estado da Paraíba pode por ‘em xeque’ o entendimento com o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) pelos próximos quatro anos. Em entrevista ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM, o vice-governador Luciano Cartaxo (PT) alfinetou a precipitação de alguns partidários em anunciar apoio ao bloco governista.

“Antes de tomarmos qualquer decisão, devemos primeiro pensar em unificar o PT, primeiro temos que nos apoiar para depois pensarmos em apoiar o Governo ou a oposição”, alfinetou Cartaxo.

Eleito deputado estadual nas eleições do ultimo dia 03 de outubro, Cartaxo ressalta que apesar de compor a base do PT que apoiou a candidatura de José Maranhão, existe dentro do partido uma ala que sempre apoiou a candidatura de Ricardo Coutinho, a exemplo do deputado federal reeleito Luiz Couto.

“É notório que existe um processo de divisão desde o inicio da campanha, então vamos nos reunir para começar a pensar em um processo de amadurecimento”, defendeu.

Conforme o vice-governador, a reunião da cúpula está prevista para a próxima semana.

“Precisamos primeiro nos entender, depois disso tomaremos uma decisão concreta. Temos que buscar o entendimento e fazermos um esforço buscando o mínimo de unidade, não adianta o presidente da sigla chegar e dizer vai ser isso e acabou-se, nós vamos tomar uma decisão de consenso”, falou.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe