A Paraíba o tempo todo  |

“Falta de palavra” de Cartaxo afasta Manoel Jr da vice, diz Raoni Mendes

 O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) comentou, neste sábado (24), a declaração do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) acerca da possibilidade de Manoel Junior (PMDB) não assumir a vice-prefeitura da Capital. Para o democrata, Manoel não vai assumir porque Cartaxo não cumpre acordos. Além disso, o deputado também afirmou que possível renúncia do peemedebista pode ser caracterizada como estelionato eleitoral.

“Manoel Junior não conseguindo o objetivo que queria, que era disputar a Prefeitura, colocou seu nome a vice, mas viu que Cartaxo não sairá candidato ao Governo, podendo ele ascender, aí ele decide ficar na Câmara Federal. Mais um estelionato eleitoral. Quem foi motivado a votar em Manoel Junior, foi levado a votar em Cartaxo”, declarou.

Raoni ainda ressaltou que Manoel Júnior temeu ser desprezado pelo seu colega de chapa, algo que já há precedentes na história política de Cartaxo.

“Esse é o resultado. Com certeza quem recebeu o primeiro tratamento, que é Nonato Bandeira, pode dizer como é que seria o tratamento de Manoel Junior”, declarou.

A informação é do Paraibajá



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe