A Paraíba o tempo todo  |

Falecido no início deste ano, José Maranhão completaria 88 anos nesta 2ª

O ex-senador José Maranhão, falecido em 8 de fevereiro deste ano, completaria 88 anos nesta segunda-feira (6).

O político lutou por mais de dois meses contra a covid-19, mas acabou morrendo em decorrência de complicações da doença no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde estava internado.

A Fundação Ulysses Guimarães, do MDB, partido que José Maranhão presidiu por vários anos na Paraíba e passou maior parte da sua vida pública filiado, prestou homenagem a Maranhão nas redes sociais.

Sobre

Natural de Araruna, interior do estado, José Targino Maranhão ocupava uma cadeira no Senado Federal. Ele foi eleito em 2014, com mais de 647 mil votos, para mandato que só deveria ter sido encerrado ao fim de 2022. Um dos mais notáveis políticos paraibanos, ele já havia sido governador do Estado – por três vezes -, vice-governador, deputado estadual e federal, além de ter sido advogado, pecuarista e empresário.

José Maranhão deixou esposa, a desembargadora Fátima Bezerra, e três filhos, Maria Alice, Leônidas e Letícia Maranhão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe