Por pbagora.com.br

Um dos representantes da bancada do PSDB na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Inácio Falcão disse na tarde desta sexta-feira (15), que a bancada de Oposição da Casa não deve desculpas ao senador Cícero Lucena. O fato se deveria a recente visita do grupo ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), na Capital.

De acordo com o vereador, os parlamentares de Campina Grande apenas realizaram uma reunião administrativa para conhecer os projetos do prefeito da Capital que deram certo. Tais projetos, conforme o tucano, seriam uma espécie de espelho para ser implantado em Campina Grande, a exemplo de integração temporal.

Para que não haja dúvidas, a bancada do PSDB também irá marcar, na próxima semana, uma visita ao gabinete do senador Cícero Lucena (PSDB), a fim de solicitar pleitos no senado federal em prol da cidade.

Indagado se não ocasião a bancada também irá ratificar o apoio a candidatura de Cícero ao governo do Estado em 2010, o parlamentar surpreende e diz:

“Nós precisamos nos aproximar de 2010 para discutir 2010, temos que analisar quais as mudanças, quais as alianças e quais as modificações partidárias para pordermos nos posicionar”, falou.

Na visão do colega Tovar Correia, também tucano, a ótica é outra. Correia, em entrevista ao portal PB Agora defendeu a candidatura de Cícero, sem que seja necessário chegar a 2010 para defender o nome do senador.

“Eu, particularmente, defendo a candidatura de Cícero Lucena”, declarou
 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministra Damares Alves oficializa apoio à candidatura de Raoni Mendes na Capital

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, declarou apoio à candidatura de Raoni Mendes (Democratas), a prefeito de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (29). A ministra…

MP do Ceará recomenda cassação de candidatos que promovem aglomeração

O Ministério Público do Estado recomendou nesta quarta-feira (28) que os promotores eleitorais peçam a cassação do registro de candidatos do Ceará que promovem aglomerações em eventos da campanha eleitoral…