A Paraíba o tempo todo  |

Falcão diz que Oposição não deve desculpas a Cícero e pede calma para definição de candidato

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um dos representantes da bancada do PSDB na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Inácio Falcão disse na tarde desta sexta-feira (15), que a bancada de Oposição da Casa não deve desculpas ao senador Cícero Lucena. O fato se deveria a recente visita do grupo ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), na Capital.

De acordo com o vereador, os parlamentares de Campina Grande apenas realizaram uma reunião administrativa para conhecer os projetos do prefeito da Capital que deram certo. Tais projetos, conforme o tucano, seriam uma espécie de espelho para ser implantado em Campina Grande, a exemplo de integração temporal.

Para que não haja dúvidas, a bancada do PSDB também irá marcar, na próxima semana, uma visita ao gabinete do senador Cícero Lucena (PSDB), a fim de solicitar pleitos no senado federal em prol da cidade.

Indagado se não ocasião a bancada também irá ratificar o apoio a candidatura de Cícero ao governo do Estado em 2010, o parlamentar surpreende e diz:

“Nós precisamos nos aproximar de 2010 para discutir 2010, temos que analisar quais as mudanças, quais as alianças e quais as modificações partidárias para pordermos nos posicionar”, falou.

Na visão do colega Tovar Correia, também tucano, a ótica é outra. Correia, em entrevista ao portal PB Agora defendeu a candidatura de Cícero, sem que seja necessário chegar a 2010 para defender o nome do senador.

“Eu, particularmente, defendo a candidatura de Cícero Lucena”, declarou
 

 

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe