A Paraíba o tempo todo  |

FABIO MAIA: presidente do comitê gestor estadual explica como vão acontecer os cortes

Criado através de decreto do governador Ricardo Coutinho (PSB) para cortar despesas, o comitê gestor estadual, vem sendo alvo de muita expectativa e especulações por prestadores de serviço e comunidade em geral na Paraíba.

 

O presidente do comitê, Fábio Maia (PSB), que também é secretário executivo do Planejamento, falou de maneira geral sobre como acontecerão os cortes.

 

– O comitê não foi criado para “tirar pessoas”. Ele vai avaliar onde pode ser cortado, mas com a prerrogativa simples de que não se pode prejudicar o atendimento à população – explicou.

 

Em entrevista a Rádio Correio FM, Maia lembrou que o comitê foi criado desde 2015, mas o novo decreto assinado dará mais ênfase às suas ações.

 

Fábio Maia destacou que sem o comitê e o cortes de despesas, não será possível fechar 2017 com equilíbrio fiscal, como aconteceu no ano passado.

 

– Vamos tirar apenas o excedente em pessoal e gastos com despesas para continuar pagando em dia os servidores e fornecedores – finalizou.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe