A Paraíba o tempo todo  |

Fábio Maia garante que governador e PSB da Paraíba vão se manter na defesa de Dilma

 Em entrevista a Rádio Campina FM, o  presidente do PSB de Campina Grande, Fábio Maia, garantiu que o PSB estadual vai continuar na base do governo federal independente da decisão nacional do partido.

 

– O PSB da Paraíba vai se manter na defesa do desejo da população que mostrou nas urnas e no voto na eleição da presidente Dilma. O governador Ricardo e o PSB têm o entendimento que possamos superar a pauta política e começar a pauta do crescimento do Brasil – disse.

 

Ele revelou que na reunião com governadores, senadores e deputados do partido na última terça-feira, 22, o governador Ricardo Coutinho foi claro no sentido de se posicionar a favor da manutenção da aliança.

 

SEM ARESTAS – Fábio Maia que também é secretário chefe de Gabinete do Governo,, disse que não há arestas com o presidente da ALPB, Adriano Galdino, e que os problemas que aconteceram entre os dois foram pontuais.

 

– É normal que haja diferenças, mas nosso pensamento é coeso no sentido da construção e fortalecimento do PSB em Campina Grande. Sem dúvidas marcharemos juntos em 2016 sem dificuldades – disse.

 

Maia revelou que o partido acredita que o melhor nome para disputar a eleição do próximo ano em Campina Grande é o do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, mas o PSB deve ocupar o segundo lugar na chapa.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe