Por pbagora.com.br

 O racha entre o PSDB e o PSB, desencadeou uma série de ataques entre socialistas e tucanos. Esta semana o presidente do PSB municipal em Campina Grande, Fábio Maia, afirmou que considera que o senador Cássio Cunha lima (PSDB) um “Ficha Suja”. Segundo Maia, Cássio não poderá disputar o pleito deste ano. “Ele é ficha-suja”

Fábio, destacou ainda que o PSDB sempre fez um desserviço ao governo Ricardo Coutinho em Campina Grande, pois, segundo ele, muitas vezes a cúpula não queria dar o reconhecimento merecido às ações do Estado e passava a ideia “de que o partido não estava pautando Campina como deveria ser: como algo importante”.

Em entrevista a Rádio Correio FM, o senador Cássio Cunha Lima reagiu as declarações de Maia e afirmou que não teme a lei da ficha limpa e que nunca agiu de maneira corrupta dentro de suas gestões políticas. Ele colocou que foi punido por inelegibilidade e está apto para disputar as eleições deste ano.

– Eu, mais que uma ficha limpa, tenho uma vida limpa. Não fui afastado por nenhum ato de corrupção. Fui punido por ajudar quem mais precisa, recebi inelegibilidade de três anos e cumpri, então, essa discussão é o velho embate eleitoral, como o feito em 2010 – salientou.

Ele ressaltou que, sabendo que o argumento vai voltar a ser discutido em debates políticos, vai encarar de forma tranquila, já que o discurso não tem efeito sobre algo que já passou. Também disse que o fundamental agora é apresentar suas propostas de gestão e deixar o povo decidir o melhor para a Paraíba de forma democrática.

PB Agora

Notícias relacionadas

Senado define presidente, vice e relator da CPI da Covid-19; veja quem são

Um acordo entre parlamentares que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado, responsável por investigar as ações do governo federal e o uso de verbas…

Opinião: Lava Jato só serviu para pôr a extrema-direita no Poder e quebrar o Brasil

Para melhor avaliar o estrago que foi a Lava Jato, basta que se observe o que era o Brasil antes e depois de instituída esta Operação. Tanto do ponto de…