A Paraíba o tempo todo  |

Fábio Maia diz que Cássio é ficha suja e tucano reage

 O racha entre o PSDB e o PSB, desencadeou uma série de ataques entre socialistas e tucanos. Esta semana o presidente do PSB municipal em Campina Grande, Fábio Maia, afirmou que considera que o senador Cássio Cunha lima (PSDB) um “Ficha Suja”. Segundo Maia, Cássio não poderá disputar o pleito deste ano. “Ele é ficha-suja”

Fábio, destacou ainda que o PSDB sempre fez um desserviço ao governo Ricardo Coutinho em Campina Grande, pois, segundo ele, muitas vezes a cúpula não queria dar o reconhecimento merecido às ações do Estado e passava a ideia “de que o partido não estava pautando Campina como deveria ser: como algo importante”.

Em entrevista a Rádio Correio FM, o senador Cássio Cunha Lima reagiu as declarações de Maia e afirmou que não teme a lei da ficha limpa e que nunca agiu de maneira corrupta dentro de suas gestões políticas. Ele colocou que foi punido por inelegibilidade e está apto para disputar as eleições deste ano.

– Eu, mais que uma ficha limpa, tenho uma vida limpa. Não fui afastado por nenhum ato de corrupção. Fui punido por ajudar quem mais precisa, recebi inelegibilidade de três anos e cumpri, então, essa discussão é o velho embate eleitoral, como o feito em 2010 – salientou.

Ele ressaltou que, sabendo que o argumento vai voltar a ser discutido em debates políticos, vai encarar de forma tranquila, já que o discurso não tem efeito sobre algo que já passou. Também disse que o fundamental agora é apresentar suas propostas de gestão e deixar o povo decidir o melhor para a Paraíba de forma democrática.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe