Atendendo a convite do presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix, para estruturar o partido na Paraíba visando a disputa das eleições do próximo ano, Fábio Carneiro asssumiu o comando da legenda no estado. Pregando o diálogo e a harmonia com os filiados do partido, Fábio Carneiro disse que o grande desafio é o de iniciar o mais rápido possível o processo de ampliação de diretórios em todo o estado. Segundo ele, nos próximos dias já deverá se reunir com todas as lideranças da legenda para repassar as orientações da executiva nacional e as novas diretrizes do diretório estadual. "O nosso propósito é o de fortalecer o partido em todo o estado, ampliando o número de diretórios e participando de forma altiva nas eleições de 2014", destacou.

Fábio Carneiro disse ainda que a reunião com os filiados deverá acontecer ainda este mês. "Estaremos nos reunindo para montarmos uma chapa competitiva de candidatos a deputado, e quem sabe elegermos o nosso primeiro representante no legislativo", afirmou. Para ele, além da eleição de um deputado em 2014, o PRTB também visa reunir um grupo competitivo de novas lideranças para a disputa das eleições 2016, elegendo o maior número de vereadores e também de prefeitos.

Nesta manhã o PB Agora antecipou a mudança.

leia também

Excluído do PPS, aliado de RC deve dirigir o PRTB



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: 3ª cidade mais rica da PB, Cabedelo apresenta cenário de miséria com renda per capita de meio salário mínimo

O município de Cabedelo tem aproximadamente 68 mil habitantes, dos quais 39.2% da população recebe, apenas, um rendimento médio de meio salário mínimo por pessoa a cada domicílio, segundo dados…

Veneziano propõe projetos para minimizar efeitos de pandemia no Brasil

Empenhado em ajudar a conter o avanço do novo coronavírus, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) apresentou dois Projetos de Lei que minimizam os efeitos da Covid 19. O…