Por pbagora.com.br

Atendendo a convite do presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix, para estruturar o partido na Paraíba visando a disputa das eleições do próximo ano, Fábio Carneiro asssumiu o comando da legenda no estado. Pregando o diálogo e a harmonia com os filiados do partido, Fábio Carneiro disse que o grande desafio é o de iniciar o mais rápido possível o processo de ampliação de diretórios em todo o estado. Segundo ele, nos próximos dias já deverá se reunir com todas as lideranças da legenda para repassar as orientações da executiva nacional e as novas diretrizes do diretório estadual. "O nosso propósito é o de fortalecer o partido em todo o estado, ampliando o número de diretórios e participando de forma altiva nas eleições de 2014", destacou.

Fábio Carneiro disse ainda que a reunião com os filiados deverá acontecer ainda este mês. "Estaremos nos reunindo para montarmos uma chapa competitiva de candidatos a deputado, e quem sabe elegermos o nosso primeiro representante no legislativo", afirmou. Para ele, além da eleição de um deputado em 2014, o PRTB também visa reunir um grupo competitivo de novas lideranças para a disputa das eleições 2016, elegendo o maior número de vereadores e também de prefeitos.

Nesta manhã o PB Agora antecipou a mudança.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novo reitor deve decidir ainda hoje sobre retomada de aulas presenciais na UFPB

O novo reitor da Universidade Federal da Paraíba, Valdiney Gouveia, deve decidir ainda nesta quarta-feira (02) sobre a retomada das aulas presenciais, conforme orientação do Ministério da Educação. Ele está…

Presidente do PT da Paraíba lamenta saldo negativo do partido nas eleições 2020

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente estadual do PT Jackson Macedo, foi indagado a se pronunciar sobre o resultado das eleições 2020, na Paraíba para a sigla. Segundo ele,…