Atendendo a convite do presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix, para estruturar o partido na Paraíba visando a disputa das eleições do próximo ano, Fábio Carneiro asssumiu o comando da legenda no estado. Pregando o diálogo e a harmonia com os filiados do partido, Fábio Carneiro disse que o grande desafio é o de iniciar o mais rápido possível o processo de ampliação de diretórios em todo o estado. Segundo ele, nos próximos dias já deverá se reunir com todas as lideranças da legenda para repassar as orientações da executiva nacional e as novas diretrizes do diretório estadual. "O nosso propósito é o de fortalecer o partido em todo o estado, ampliando o número de diretórios e participando de forma altiva nas eleições de 2014", destacou.

Fábio Carneiro disse ainda que a reunião com os filiados deverá acontecer ainda este mês. "Estaremos nos reunindo para montarmos uma chapa competitiva de candidatos a deputado, e quem sabe elegermos o nosso primeiro representante no legislativo", afirmou. Para ele, além da eleição de um deputado em 2014, o PRTB também visa reunir um grupo competitivo de novas lideranças para a disputa das eleições 2016, elegendo o maior número de vereadores e também de prefeitos.

Nesta manhã o PB Agora antecipou a mudança.

leia também

Excluído do PPS, aliado de RC deve dirigir o PRTB



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PTB e Podemos realizam coletiva nesta 6ª para dar detalhes sobre aliança na PB

As direções dos partidos PTB e Podemos anunciaram através de nota a antecipação no horário da coletiva de imprensa desta sexta-feira (06). Anteriormente a coletiva aconteceria às 9h30 e agora…

Análise: a hora e a vez do G11. Grupo que manterá governabilidade de João

Era 21 de março de 1998, noite de festa, de comemoração do aniversário do então senador peemedebista Ronaldo Cunha Lima. Presentes no Clube Campestre, em Campina Grande, cerca de dois…