A Paraíba o tempo todo  |

Fábio Azevedo oficializa candidatura à presidência do Treze

O conselheiro Fábio Azevedo oficializou sua candidatura à presidência do Treze, para o biênio 2011/2012. Ele concorrerá, junto ao atual vice-presidente do clube, Hélio Soares Filho, que permanecerá no cargo.

O candidato informou que, uma vez concluído o pleito, haverá a nomeação das pessoas que ocuparão os demais cargos da diretoria executiva. Fábio disse ainda que além dos atuais diretores, outros nomes devem juntar-se ao grupo para administrar o Galo no próximo biênio.

Fábio Azevedo vinha acompanhando de perto a atual diretoria e colaborando nessa administração. Ele foi vice-presidente na gestão de 2000/2001 quando o clube sagrou-se bi-campeão paraibano.

As eleições acontecem na próxima sexta-feira (03) das 9h às 17h na Sala de Reuniões do Estádio Presidente Vargas. Podem participar da votação os Conselheiros titulares e natos.

ELENCO PARA 20011

O gerente de futebol do Treze, Gil Baiano, concedeu entrevista ao Debate Esportivo, da Rádio Caturité na noite desta segunda-feira (29) e confirmou a negociação com jogadores para a temporada 2011. De acordo com Gil, vários atletas já foram procurados pelo Departamento de Futebol, e uma vez concluídas as negociações, os nomes serão anunciados.

A apresentação do elenco acontece na próxima segunda-feira, 6 de dezembro, e até lá espera-se o anúncio de contratações.

O gerente informou ainda que atletas como o atacante Cléo, os zagueiros Tiago Messias e Raniere permanecem no clube.

Em 2011, o Galo disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste, além de brigar pelo bi-estadual que dará acesso à Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Redação com Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe