O conselheiro Fábio Azevedo oficializou sua candidatura à presidência do Treze, para o biênio 2011/2012. Ele concorrerá, junto ao atual vice-presidente do clube, Hélio Soares Filho, que permanecerá no cargo.

O candidato informou que, uma vez concluído o pleito, haverá a nomeação das pessoas que ocuparão os demais cargos da diretoria executiva. Fábio disse ainda que além dos atuais diretores, outros nomes devem juntar-se ao grupo para administrar o Galo no próximo biênio.

Fábio Azevedo vinha acompanhando de perto a atual diretoria e colaborando nessa administração. Ele foi vice-presidente na gestão de 2000/2001 quando o clube sagrou-se bi-campeão paraibano.

As eleições acontecem na próxima sexta-feira (03) das 9h às 17h na Sala de Reuniões do Estádio Presidente Vargas. Podem participar da votação os Conselheiros titulares e natos.

ELENCO PARA 20011

O gerente de futebol do Treze, Gil Baiano, concedeu entrevista ao Debate Esportivo, da Rádio Caturité na noite desta segunda-feira (29) e confirmou a negociação com jogadores para a temporada 2011. De acordo com Gil, vários atletas já foram procurados pelo Departamento de Futebol, e uma vez concluídas as negociações, os nomes serão anunciados.

A apresentação do elenco acontece na próxima segunda-feira, 6 de dezembro, e até lá espera-se o anúncio de contratações.

O gerente informou ainda que atletas como o atacante Cléo, os zagueiros Tiago Messias e Raniere permanecem no clube.

Em 2011, o Galo disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste, além de brigar pelo bi-estadual que dará acesso à Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Redação com Ascom

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…