A Paraíba o tempo todo  |

Fabiano Lucena insinua voto em Maranhão

Fabiano Lucena insinua possibilidade de votar em Maranhão em caso de desistêcia de Cícero: “O que não está em meus planos é votar em Ricardo”

O deputado estadual Fabiano Lucena (PSDB) admitiu a possibilidade de votar em outro candidato caso Cícero desista, mas reiterou que não está em seus planos apoiar Ricardo Coutinho. Tal afirmação abre espaço de apoio a Maranhão, já que fora RC e Cícero, o atual governador é o único nome posto como pré-candidato ao Governo do Estado.

“Vou seguir Cícero para onde ele for. Caso desista, ou fico quieto ou voto com outro, mas não está nos meus planos votar em Ricardo”, afirmou Fabiano Lucena.

O deputado reiterou que em nenhum instante Cícero relevou uma tomada de decisão e que a questão ainda está em discussão. Quanto a afirmação do deputado Zenóbio Toscano de que caso vá para as Convenções Cícero não tem chance de apoio do partido porque 90% estaria com Cássio, Fabiano discordou e afirmou que os pesos estão equilibrados.

 

Renata Escarião

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe