A Paraíba o tempo todo  |

Fabiano Gomes estréia programa de TV na Correio

Fabiano Gomes estréia nesta segunda-feira como novo apresentador do Correio Manhã

O jornalista e radialista Fabiano Gomes estreia nesta segunda-feira como novo apresentador do Correio Manhã da TV Correio. O programa vai ao ar das 6h30 às 7h30 e terá como marca principal a interatividade com os telespectadores através do telefone, e-mail, Twitter, entre outros meios, além da polêmica e a irreverência.

O programa trará para os paraibanos informações sobre os mais variados temas e contará com os comentários do sempre polêmico Fabiano Gomes. Outra inovação do Correio Manhã será o comentário político feito pelo jornalista e radialista Josival Pereira, que é apresentador do Correio Debate e editor de política do Correio da Paraíba.

De acordo com o apresentador, o programa terá como marcas o dinamismo e a interatividade. “Vamos levar muita informação para nossos telespectadores, através de um jornalismo corajoso e irreverente. Nossa meta é levar o fato puro e simples para que as pessoas tirem as suas próprias conclusões”, destacou.

Fabiano Gomes é atualmente um dos âncoras do Correio Debate ao lado de Gutemberg Cardoso e Josival Pereira. A sua contratação para o Sistema Correio gerou muita polêmica e rendeu uma série de comentários.

Natural de Cajazeiras, Fabiano Gomes começou a fazer rádio muito cedo, aos 15 anos comandava um programa na rádio Cidade FM. Passou ainda na Arapuan FM Sertão e Alto Piranhas AM. Depois se mudou para João Pessoa, onde passou a comandar o programa jornalístico Rádio Verdade, na rádio Arapuan, ao meio-dia. Fabiano também foi colunista e proprietário do PB Agora como também colunista do ClickPB.

O cajazeirense ainda contou que desde pequeno já sabia o que queria ser quando crescer. “Cresci dizendo que seria radialista e me empenhei muito para isso. Minha família não aguentava mais os meus ensaios intermináveis. Usando um pedaço de pau como microfone fazia entrevistas, atendia a telefonemas e comentava fatos que aconteceram na minha imaginação”, destacou.

 

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe