Por pbagora.com.br

Os municípios de Conde, Sapé e Alhandra decidiram dizer não aos atuais gestores e optaram por eleger novos postulantes para administrar a cidade pelos próximos quatro anos.

Na cidade de Conde, a prefeita Márcia Lucena (PSB) foi derrotada. Em seu lugar, foi eleita a jovem Karla Pimentel.

Em Alhandra, Branco Mendes, que disputava no lugar do sobrinho Renato Mendes, também foi derrotado. Lá a vitória ficou para o ex-prefeito Marcelo Rodrigues, que volta ao comando do município.

Em Sapé, a população também disse não ao grupo do prefeito Roberto Feliciano, e decidiu apostar em um militar para comandar a cidade. Major Sidney, do PSL, foi o vitorioso.

Os dados são extraoficiais, já que o Tribunal Superior Eleitoral está com atraso na divulgação. A apuração, no entanto, já foi concluída nessas cidades, restando apenas os números serem lançados oficialmente no site da Corte Eleitoral.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Volta às aulas: Adufpb critica MEC e cobra testagem e segurança sanitária

A portaria do MEC, determinando o retorno das aulas presenciais nas entidades de ensino superior, gerou reação na comunidade acadêmica.  O presidente do Sindicato dos Professores da UFPB (Adufpb), Fernando…

Prefeita eleita de Conde protocola no TCE/PB denúncia contra gestão Márcia

A equipe de transição indicada pela prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou no tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na manhã desta quarta-feira, 02/12/2020, denúncia em…