A Paraíba o tempo todo  |

Conde, Sapé e Alhandra rejeitam gestores e terão novos prefeitos

Os municípios de Conde, Sapé e Alhandra decidiram dizer não aos atuais gestores e optaram por eleger novos postulantes para administrar a cidade pelos próximos quatro anos.

Na cidade de Conde, a prefeita Márcia Lucena (PSB) foi derrotada. Em seu lugar, foi eleita a jovem Karla Pimentel.

Em Alhandra, Branco Mendes, que disputava no lugar do sobrinho Renato Mendes, também foi derrotado. Lá a vitória ficou para o ex-prefeito Marcelo Rodrigues, que volta ao comando do município.

Em Sapé, a população também disse não ao grupo do prefeito Roberto Feliciano, e decidiu apostar em um militar para comandar a cidade. Major Sidney, do PSL, foi o vitorioso.

Os dados são extraoficiais, já que o Tribunal Superior Eleitoral está com atraso na divulgação. A apuração, no entanto, já foi concluída nessas cidades, restando apenas os números serem lançados oficialmente no site da Corte Eleitoral.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe