A Paraíba o tempo todo  |

Expressiva votação de RC em CG pode comprometer Vené em 2014

Expressiva votação de RC em Campina Grande pode comprometer candidatura de Vené ao governo em 2014

A expressiva votação conseguida, em Campina Grande, pelo candidato ao governo da coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), para alguns twitteiros, comprometeu a futura candidatura do prefeito da cidade, Veneziano Vital (PMDB) para o governo do Estado, em 2014. As postagens foram feitas por uma tuitteira com o nickname de Vandira_brasil para o Twitter do cabeludo.

Entre as mensagens, uma delas afirma como votar e vencer a coligação Paraíba Unida num dos maiores colégios eleitorais do Estado e, na maioria das vezes, com um eleitorado decisivo para qualquer eleição. A postagem diz: “Votar em Ricardo é derrubar @ze_maranhao15 … Votar em Cassio é derrubar @venezianovital … Votar em Efraim é derrubar @vitalzinho155.”

Vandira_brasil posta ainda para o prefeito Veneziano Vital, depois do resultado do pleito: “Recadinho para VENÉ (@venezianovital) Aprendeu o recadinho das urnas? Viu o resultado aqui em Campina? Agora sabe quem manda no pedaço?” E finaliza com o refrão de uma música do cantor Leonardo: “@venezianovital …. #FAIL………… ♬ ♬ ♬ Vou chorar Desculpe, mas eu vou chorar”.
 

 

""

 

Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe