A Paraíba o tempo todo  |

Experiência e bom relacionamento devem levar deputado do PSB novamente à presidência da ALPB

Nome mais cotado para presidir a Assembleia Legislativa no próximo biênio 2019-2020, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) tem defendido um amplo consenso na base aliada do futuro governador João Azevedo (PSB) para escolha da futura mesa diretora. 

Reconhecido pela lealdade ao governo Ricardo Coutinho (PSB) desde o seu primeiro dia de mandato em 2011, o ex-prefeito de Pocinhos também conquistou grande prestígio entre os seus partidários após ter cumprido, sem qualquer condicionante, o acordo que assegurou durante os dois últimos anos à presidência para o colega Gervásio Maia (PSB).

Campeão de votos em 2018, Gervásio foi promovido pelo eleitor paraibano à Câmara Federal. 

Com isso, surgiu desde o fim do primeiro turno um forte movimento da bancada dos deputados reeleitos para que Adriano Galdino reassuma a presidência da Casa Epitácio Pessoa, em razão da sua experiência com presidente e também do ótimo relacionamento com todos os seus pares.

Nas eleições de 2018, Adriano Galdino saiu consagrado das urnas com 45.656 votos e continua sendo peça fundamental no xadrez político paraibano.

Seu retorno à presidência, diz a maioria dos colegas, é o caminho natural.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe